Atenção! XVI Passeio Ciclístico Rodas da Paz está suspenso.

Atenção! Por motivos alheios à vontade da coordenação o XVI Passeio Ciclístico Rodas da Paz foi suspenso.
O Passeio Ciclístico da Rodas da Paz é uma atividade de cidadania e mobilização para conscientização de toda população do Distrito Federal sobre uma mobilidade cidadã, justa e segura para todos.
Nos últimos anos o Passeio tomou proporções muito grandes, envolvendo um público de até 10.000 pessoas. Como todos sabem, sua organização é feita de maneira voluntária pela coordenação eleita e pelos associados e voluntários envolvidos nas atividades da ONG. Para garantir o segurança de todos e o sucesso do Passeio precisamos contar com a mão de obra voluntária de muita gente e apoio financeiro e material de parceiros. Esse ano a expectativa de público era também muito grande e não conseguimos organizar junto aos voluntários e parceiros todo o apoio necessário para garantir a segurança de todos e o sucesso do passeio. Diante disso a Coordenação da ONG decidiu suspender o Passeio.
Pedimos desculpas a todos que já se programavam para participar mas em breve realizaremos outras atividades de mobilização para botarmos a mobilidade por bicicleta no dia a dia de nossas cidades!

Tags: