Convocação Assembleia Geral Ordinária Rodas da Paz 2016

A Associação Civil Rodas da Paz, CNPJ Nº 05.921.483/0001-80, com sede e foro nesta cidade, convoca a todos os associados e à comunidade em geral para a Assembléia Geral Ordinária que será realizada no próximo dia *25 de junho de 2016, sábado, às 9:30h* em primeira convocação e às 10h, em segunda e última convocação.
A Assembléia será realizada no *Salão de Festa da SQN 208 Bloco D*, Asa Norte, Brasília (DF), tendo como pauta inicial proposta:

(1) Apresentação das atividades desenvolvidas no último ano de gestão da atual coordenação, em especial o projeto Doe Bicicleta em parceria com a Embaixada da Austrália, a Campanha de novos associados e o projeto de desenvolvimento Institucional da ONG com apoio do Itaú
(2) Apresentação resumida do balanço financeiro do período
(3) Oficialização dos novos associados
(4) Preparação dos atos de 10 anos do Dia do Ciclista, buscando apoio legislativo para oficializar a data

Vale lembrar que os Associados Efetivos devem estar com o pagamento da anuidade em dia para ter seu poder de voto garantido na Assembleia — assim também como os demais Associados que desejem se efetivar. A contribuição é de R$ 60,00 (sessenta reais) e pode ser paga através de nosso site pelo sistema pagseguro.

Solicitamos aos interessados em se associar que preencham o formulário no site: https://rodasdapaz.org.br/Ficha-de-Filiacao
Aguardamos a presença de todos!

Tags: