Obrigado por apoiar as ações da Rodas da Paz!

20 comments on “Obrigado por apoiar as ações da Rodas da Paz!

  1. Webmaster disse:

    Olá Daniel! Pode enviar um print do erro para o e-mail [email protected]? Sabendo qual erro que aparece poderemos te ajudar.

  2. Webmaster disse:

    Olá Cleonilson!
    As camisetas serão distribuídas sábado dia 20 das 10h às 16h em nossa sede, na EQS 102/103 Sul (veja como chegar aqui: https://pedale.me/wp-content/uploads/2014/08/localizacao-sede.jpg )

    Basta apresentar o doc de identidade na hora. Os tamanhos serão escolhidos no momento da retirada.

  3. Cleonilson disse:

    Eu adquiri a camiseta do passeio que ocorrerá no dia 21 de agosto, porém ao fechar a compra não apareceu a opção do tamanho, quero saber como faço para pegá-la ou recebê-la no meu tamanho.

  4. Daniel Arruda Martins disse:

    Boa tarde. Preenchi a ficha de cadastro e tenho conta no pagseguro, mas não consigo efetuar o pagamento. Dá mensagem de erro. Como proceder.

  5. Desejo sucesso sob o olhar de melhorarmos a qualidade de vida das pessoas e seu coletivo. O nosso planeta agradece e a bicicleta é um veículo maravilhoso para este compartilhar solidário. Paz e bem‼️

  6. Rodas da Paz disse:

    Obrigada pelo apoio e por se juntar a nós!

  7. Muito boa a inciativa, espero que minha participação como associado vá além da cota anual.

    Quero ver se participo mais dos passeios ciclísticos e, principalmente, reduzo meu uso de carro no dia a dia, fortalecendo o trânsito de bikes na EPTG e sonhando com a ciclovia que nunca veio.

    Vida longa ao Rodas da Paz!

  8. Hélio disse:

    Obrigado pela oportunidade de poder contribuir para que a Rodas da Paz se fortaleça e promova mais ações para ajudar a fazer com que a bicicleta se torne um meio mais valorizado por tudo o que ela representa!
    Gratidão, voluntários da Rodas!!!
    _/|\_

  9. Webmaster disse:

    Obrigada pelo apoio, José Marcelo! Juntos vamos transformar o DF!

  10. Webmaster disse:

    Bem vindo! Ficamos muito felizes com o seu apoio!

  11. José Marcelo disse:

    Tb me associei. Só falta pedalar com o Rodas de camiseta nova. Parabéns ao trabalho! Eu tb prefiro bicicleta!

  12. Rômulo Neves disse:

    Associado, agora, com muita alegria! Abraços!

  13. Rodas da Paz disse:

    Legal, Leonildo! Ficamos felizes com sua associação e sua disposição em construir com a gente esse projeto! Bem-vindo à Rodas da Paz!

  14. Gente boa da Roda da Paz, estou com Vcs a partir de 16/02/16. Vamos engrossar o nº de usuários e simpatizantets da bicicleta no Brasil. Muita paz a todos! Léo Bombeiro aqui por São José do Rio Preto-Sp. Abraços.

  15. Rodas da Paz disse:

    Olá, Rose! Para receber a camiseta você deve preencher o formulário de associação, aqui mesmo em nosso site, e efetuar o pagamento da anuidade no valor de R$ 60. Caso você já tenha feito isso, é só aguardar que entraremos em contato. O primeiro lote de camisetas fica pronto no início de março. Obrigada por acreditar e vir com a gente! Tomara que conquiste logo seu objetivo de usar a bike para ir ao trabalho.

  16. Rose disse:

    Meu objetivo é poder, um dia, vir ao trabalho de bike.
    Como faço para receber a camiseta ???

  17. Rodas da Paz disse:

    Olá, Nilza! Obrigada pelo apoio e seja muito bem-vinda à Rodas da Paz!

  18. Rodas da Paz disse:

    Boa tarde, Márcio! Você preencheu a ficha e efetuou o pagamento da anuidade? Então é só aguardar que iremos organizar as encomendas e entraremos em contato! Bem-vindo e obrigada por estar conosco!

  19. nilza Regina pereira dos santos disse:

    Infelismente por motivo de saúde nao estou podendo fazer o que mais gosto e amo que e pedalar. Mais tenho imenso prazer de poder ajudar o Rodas da Paz. Depois que conecei a pedalar minha vida mudou meu corpo mudou.mais Infelismente no momento estou afastada dos pedais por motivo de força maior, mais espero em breve poder voltar a fazer este esporte que transformou e esta tranformando minha vida.estou muito feliz de associar a vocês.parabens pelo projeto

  20. Márcio Henrique Micheletti disse:

    Acabei de me tornar um associado! O interesse principal é ajudar o projeto mas gostaria de saber como recebo aquela camiseta lindona? Obrigado

Comments are closed.